1 / 1

Para a própria segurança de todos, o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado. 

 A LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS.  A NOSSA EMPRESA NÃO TROCA ITENS USADOS POR SER ITENS DE USO ÍNTIMO.       

- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco por e-mail. Não aceite caixas rasgadas ou violadas, ao menor sinal de violação/ extravio do volume recuse o recebimento. Não aceitaremos reclamações de falta de produtos no recebimento de caixas danificadas.   

 Prazo para trocas: 90 dias conforme a lei do consumidor.   

A troca segue da seguinte forma: Sempre que os nossos produtos apresentarem defeito de fábrica.

 Seguir os passos abaixo: 

Enviar todos os dados no e-mail: saomelo.ale@hotmail.com   

1 - A relação completa, informando a quantidade, o código e o defeito que o produto apresentou; 

2 - Os dados abaixo para emitirmos o envio dos itens.   

*Nome completo de quem vai postar o produto; 

*Endereço Completo: rua, número, bairro, cidade, estado, CEP, complemento, ponto referência;

*E-mail (que deseja receber o código); 

*Telefone com DDD; 

* Número do pedido realizado no site (ID) (indispensável).   

•    Assim que recebermos os itens eles irão passar por uma análise técnica, onde será verificado se a TROCA SERÁ OU NÃO AUTORIZADA. *   

                                          ATENÇÃO:

A troca NÃO será autorizada nas seguintes condições:   

- Quando os produtos tenham sido usados pelo consumidor final (visto que trata – se de produtos de uso íntimo); 

- Produto sem defeito.   

- Sem a nossa etiqueta, comprovando que a compra foi feita conosco.   

O produto deve estar em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso e/ou queda. 

 *Caso a troca seja negada, conforme os motivos acima já mencionados o item será devolvido ao remetente em seu próximo pedido.   

 

                        Devoluções 

  O consumidor tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. Artigo 49 - Código de Defesa do Consumidor. 

 Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail: saomelo.ale@hotmail.com 

Com as informações abaixo:   

- Dados da Pessoa que está realizando a devolução: Nome; - CPf; - Endereço estabelecimento (não esquecer de mencionar o CEP); - E-mail e telefones para contato; - Breve descrição do motivo da desistência; - Relação completa dos itens a serem devolvidos, constando quantidade e código dos produtos;   

-DESCREVER O DEFEITO de cada item enviado.

-O número do pedido.     

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitado cupom de crédito para ser utilizado em próximas compras pelo site ou a devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor. 

O custo do frete fica por conta do cliente. 

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original (sem violação) com todos os manuais, acessórios, etiqueta ou seja, o produto deve estar intacto. 

Havendo indícios de uso, queda, qualquer dano/avaria no produto ou a falta dos itens citados acima a devolução não será aceita. 

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 30 dias úteis após entrega em nossa sede.

Restituição dos valores:  Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito);   

- Compras feitas com Boleto/Depósito/Transferência Bancária: crédito em conta corrente.   

- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.   

 

 Atenciosamente,   

Girassol Moda Intina & Sex Shop